sexta-feira, outubro 05, 2007

Esporte Olímpico

Antigamente eu achava que a sodomia fazia parte do sobrenatural. Hoje em dia percebi que ela se faz mais presente do que eu imaginava. Eu não sou um sodomista tenho plena convicção. Tudo contra quem é. É um absurdo ver a sociedade ser tomada por pensamentos como o de pessoas que praticam, vivenciam e se divertem praticando esse esporte.
O melhor(ou pior) de tudo é que já está sendo tachado como um ato normal. Daqui a alguns anos estará entrando como esporte olímpico no estilo tiro ao alvo, onde um erro pode ser fatal.
Mas como eu não tenho nada ver com tudo isso, então prevalece o velho deitado:
- Gosto é que nem c... cada um tem o seu.


sodomia
de Sodoma, top.
s. f.,
acto sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.

Nenhum comentário: