Ano Novo, Vida Nova, Velha Vida em um novo ano.
Assim funciona a cabeça de um ser, que só pensa em ser alguem diferente do que foi em 2005. A mesmice as vezes ajuda na elaboração da felicidade, mas prefiro encontra-la em novidades.
E é pensando assim que vou tentar fazer um 2006 diferente, a começar pensando que no próximo verão estarei um pouco abaixo do meu peso atual. Não que me importe com o que carrego na região abdominal, muitos dizem que é efeito do álcool, se for, infelizmente não poderei fazer nada, pois a cerveja é uma mesmice que será mantida em 2006.
Não sou um álcoolatra, só gosto de tomar minha cervejinha nos fds pra "desopilar" como diz o nobre Rafael de Paula, que usa um método diferente do meu de desopilação. Diariamente ele vai ao encontro de seus caprinos, para realizar a limpeza anal e outras rotinas necessárias para a sobrevivÊncia dele e dos animais.
Que venha 2006 com suas exigências e diferenças, as alegrias e as tristezas, Vitórias e Derrotas. Copos cheios e nunca vazios...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Belas metas ser jurassico...
A minha nao mudou muito, eh nada mais nada menos que fazero melhor que sou capaz soh pra viver em paz...
Quem procura muita felicidade nao encontra, e quem nao procura, termina se acostumando com a melancolia da alegria... Mas no final, assim calado eu sei, que vou ser coroado rei de mim! =p
Falow Sauro! Sabias palavras por aqui, parabens!
"A mesmice as vezes ajuda na elaboração da felicidade, mas prefiro encontra-la em novidades."
oq se passa nessa cabeça?
huhuhuhutá massa
Postar um comentário